Mittwoch, 23. Mai 2018

Tiere Animals Pets - Peter M. Bauer Olinda Stuttgart Recife - Peter M. Bauer, Artista Plástico, Olinda Eu me apaixonei por Olinda, por sua luminosidade, por suas festas e seu povo com seu calor humano. A cidade me acolheu de braços abertos e sua magia me conquistou para sempre. Sua fascinante história que a gente vive na sua arquitetura, especialmente as igrejas, sua topografia, vegetação e a (oh!)linda vista do Alto da Sé, trazem para mim uma sensação maravilhosa de bem-estar e de fazer parte de algo transcendente, que vai além de suas fronteiras. Além disso, também me apaixonei pela cozinha pernambucana, com sua riqueza de pratos, especialmente as comidas típicas de milho e o delicioso bolo de rolo. A alegria, criatividade e o jeito amável do povo olindense é um patrimônio cultural que tenho orgulho de divulgar pelo mundo. Olinda me acolheu tão bem que sou muito feliz nesta cidade que não sinto saudades da Alemanha, terra onde nasci e me criei, nem sua cozinha, nem a cerveja, pois Olinda se tornou um verdadeiro lar, um lar que o coração escolheu. Viva Olinda! Peter M. Bauer, Artista Plástico, Olinda

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen